terça-feira, 2 de agosto de 2016

Júlio Pinheiro cada vez mais perto de ser candidato a Vice Prefeito na chapa de Edvaldo Holanda Júnior

Professor Júlio Pinheiro 
São Luís aguarda com muita alegria o anúncio público do nome do Professor Júlio Pinheiro (PCdoB) como candidato a Vice Prefeito na chapa do Prefeito Edvaldo Holanda Júnior (PDT).

De acordo com dirigentes do PCdoB consultados pelo Blog o nome de Júlio está definido no PCdoB e aguarda ultimos detalhes nas tratativas politicas.

O nome de Pinheiro não é surpresa considerando a liderança política alcançado nos últimos anos. Por isso mesmo surge como um fato muito positivo para a já competitiva candidatura do Prefeito Edvaldo Holanda Júnior à reeleição.

Pinheiro foi abraçado por São Luís e tem sido apontado como um dos candidatos mais fortes na corrida por uma cadeira de Vereador na casa de Simão Estácio da Silveira.

Já testado nas urnas Júlio Pinheiro tem nome leve, é bem relacionado, é militante com imenso prestígio em seu partido, é Presidente licenciado do maior Sindicato de Trabalhadores do Estado ( SINPROESEMMA ), amado e respeitado pelos trabalhadores em educação do estado o nome de Júlio Pinheiro reforça o crescimento da candidatura Edvaldo Holanda Júnior em meio aos seguimentos populares em especial no movimento social organizado.

É um grande nome para ao lado de Edvaldo Holanda Júnior continuar mudando São Luís.



Um comentário:

  1. Parabéns Prof. Júlio Pinheiro, tenho certeza que com vc ao lado será mais tranquila a reeleição do nosso prefeito Edivaldo.

    ResponderExcluir