terça-feira, 16 de agosto de 2016

PCdoB inicia campanha com maior projeto eleitoral no Maranhão em 2016

Foi dada a largada para a campanha eleitoral de 2016 que vai definir os nomes dos próximos gestores municipais em todo o país. 

A partir desta terça-feira (16) até o dia 1º de outubro, os candidatos ao pleito terão a oportunidade, dentro das normas estabelecidas pela legislação eleitoral, de apresentarem suas propostas e seus programas de governo ao eleitorado nos diversos canais de comunicação disponíveis. 

Nessas eleições, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) apresenta o maior número de candidatos em sua história no Maranhão, com cerca de 1300 a vereadores, 105 candidatos a prefeito e 90 a vice-prefeito, além de coligações com mais de 20 partidos em todo o estado.

Durante o período de campanha, a “onda 65” vai percorrer todas as regiões maranhenses, levando as mesmas mensagens de justiça social, de mudança e de esperança em um “Maranhão de Todos Nós” que o então candidato ao governo do Estado, Flávio Dino, preconizou nas eleições de 2014.

GESTÃO FLÁVIO DINO COMO PARADIGMA

Munido de um programa de governo coerente e que correspondia às reais necessidades dos maranhenses, Flávio Dino foi eleito no primeiro turno com mais de 60% dos votos. Com pouco mais de um ano e meio de governo, Flávio Dino vem cumprindo gradativamente suas promessas de campanha, e com um novo modelo de gestão, vem garantindo importantes transformações em áreas como educação, saúde, infraestrutura, cidadania e saúde, setores que estavam há quase 50 anos relegados aos interesses privados e patrimonialistas de um pequeno grupo político. De acordo com pesquisa Exata divulgada em agosto deste ano, Dino conta com mais de 60% de aprovação na capital maranhense.

A trajetória que levou Flávio Dino de primeiro governador do país eleito pelo PCdoB, até o papel de destaque nacional como gestor estadual, inclui uma bela e corajosa campanha eleitoral. Uma das marcas da campanha vitoriosa em 2014 foi a contagiante participação popular, que com alegria e criatividade, utilizou meios alternativos e independentes de comunicação para propagar a mensagem de mudança representada por Flávio Dino.

É com esse mesmo espírito que os candidatos do 65 iniciam essa nova jornada em 2016, acreditando em uma parceria ainda mais efetiva entre governo do Maranhão e prefeituras, que possa garantir desenvolvimento para todos os maranhenses e em todos os municípios do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário