terça-feira, 2 de agosto de 2016

PT reafirma compromisso na luta pelo retorno de Dilma à Presidência

O Partido dos Trabalhadores repudia, em nota assinada pelo presidente Rui Falcão, a versão, forjada, de que a legenda teria abandonado a presidenta eleita Dilma Rousseff.
O PT repele e desmente mais esta invencionice, sustentada por “fontes” anônimas, e reafirma seu compromisso integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma”, diz o documento.
Na nota, o partido reforça que confia na capacidade das mobilizações populares de barrar o golpe e relembra que Dilma não cometeu nenhum crime.
Leia a nota, na íntegra:
“Apoiadores do golpe desde o início e interessados na continuidade do governo usurpador, setores da mídia monopolizada forjam a versão de que o PT abandonou a presidenta Dilma Rousseff.
O PT repele e desmente mais esta invencionice, sustentada por “fontes” anônimas, e reafirma seu compromisso integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma.
O PT acredita que as mobilizações das Frentes e dos setores democráticos — que apoia e das quais participa — serão capazes de barrar o golpe contra a presidenta, que não cometeu nenhum crime.
E confia em que a maioria dos senadores e senadoras, na votação final, irá preservar os 54 milhões de votos e o mandato legítimo conquistados pela nossa presidenta. 

Rui Falcão
Presidente nacional do PT”
Fonte: Redação da Agência PT de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário