terça-feira, 2 de agosto de 2016

SINFA participa de Ato com Servidores públicos em frente à Assembléia Legislativa

Servidores ocupam Galeria 
O Sindicato dos Servidores Públicos da Fiscalização Agropecuária no Estado do Maranhão (SINFA) participou hoje (02) de atividade de protesto de Servidores Públicos do Maranhão em frente ao prédio da Assembléia Legislativa, no Rangedor.

A atividade é parte da Campanha 'REAJUSTE JÁ!' organizada pelos Sindicatos das diversas categorias do Serviço público do Maranhão.

Os Servidores ficaram posicionados na entrada da Assembléia onde com carros de som os dirigentes sindicais revezavam-se nas falas enquanto os demais distribuam panfletos para a sociedade.

Em seguida os Trabalhadores dirigiram-se aos gabinetes dos parlamentares para entregar o material da Campanha.

Na pauta cinco itens considerados centrais para os trabalhadores: Reposição de perdas inflacionárias; Direito de Greve; Concurso público; Transparência; e Diálogo.

Além do SINFA pelo menos outras 21 entidades participaram da atividade.

No Programa PLATAFORMA SINDICAL na Rádio Educadora AM, o Presidente do SINFA, Francisco Saraiva Jr confirmou a realização de audiência dos Servidores com o Governador Flávio Dino no Dia 09 de Agosto, às 17:00, no Palácio dos Leões.

Ficou acertado entre a Coordenação da Campanha e a Assessoria do Governador a participação de dois representantes por Sindicato e dois de cada Central sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário