quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Vice de Edvaldo será anunciado na manhã dessa Quinta Feira (4)

Prefeito Edvaldo Holanda Jr anuncia Vice ...

O Blog recebeu informação quentinha de que o candidato a Vice Prefeito na chapa de Edvaldo Holanda Júnior será anunciado na manhã dessa Quinta-Feira (4).

A fonte informa que o anúncio será feito em uma reunião em forma de café da manhã entre Dirigentes e militantes do PCdoB e PDT na sede do Diretório Municipal do próprio PDT, na rua dos Afogados, a partir das 10:00.


... Professor Júlio Pinheiro
No início da semana o Blog destacou movimento feito pelo PCdoB e aliados para firmar a presença da legenda na Chapa do Prefeito Edvaldo não com espírito de exclusividade ou mera disputa por espaço de poder.

O nome apresentado pelo partido no início da semana foi o do Professor Júlio Pinheiro e a cidade está feliz com essa perspectiva.

Um dirigente do PCdoB em São Luís ouvido pelo Blog lembrou que o PCdoB "Tem consciência do papel que cabe à legenda na atual quadra histórica.".

E o mesmo dirigente enfatizou que "sabe que tudo isso ocorre dentro de um espírito de construção.  O camarada a ser anunciado amanhã é um camarada histórico e de  compromisso com a libertação do nosso povo em todo o Maranhão.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário