terça-feira, 6 de setembro de 2016

Emoção e alegria marcam campanha de Edvaldo e Júlio Pinheiro no Caratatiua

 Com muita alegria e uma disputa acirrada por espaço ao lado de Edivaldo e do professor Julio Pinheiro.

Foi assim que os moradores de Caratatiua recepcionaram a caravana “Todos com Edivaldo”, que percorreu várias ruas do bairro em uma grande caminhada, no final da tarde desta segunda-feira (5).

Foi a repetição do sucesso da caminhada na Alemanha, bairro vizinho, realizada na semana passada.

O Caratatitua recebeu atenção especial, com obras de infraestrutura, na gestão do prefeito Edivaldo, que pretende ir mais adiante no seu projeto de atender a quem mais precisa. É uma mudança de prioridades que favorece a classe que esteve por mais tempo desassistida, sem direitos básicos e fundamentais como saneamento e condições de trafegabilidade.

A campanha do 12 entra na terceira semana, cada vez mais atraindo adesões, participação nas caminhadas e demonstração de confiança na reeleição do prefeito Edivaldo Holanda (PDT), que tem como companheiro de chapa, o professor Julio Pinheiro (PC do B), candidato a vice-prefeito.

O professor Julio Pinheiro destacou a forma carinhosa com que a comunidade de Caratatiua recebeu Edivaldo e todos que o acompanhavam. “Essa caminhada é o exemplo de que o rumo está certo e que a vitória será certa”, disse Julio, que agradeceu a presença de lideranças, militantes, candidatos a vereador e de todos os moradores que acompanharam a caminhada.

Edivaldo também falou para a multidão, agradecendo a participação de todos em mais uma ação da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário