quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Bairro Vila Nova caminha com Edivaldo e Professor Júlio Pinheiro

A caminhada “Todos com Edivaldo” aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), na Vila Nova, área Itaqui-Bacanga, em clima de festa, vitória e comemoração da expressiva votação do primeiro turno, no 12: quase 49% dos votos válidos, a segunda maior de São Luís.

Acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, professor Julio Pinheiro (PC do B), o prefeito Edivaldo (PDT) agradeceu aos moradores os mais de 28 mil votos recebidos na área Itaqui-Bacanga, no dia dois de outubro. Ele agradeceu a presença de deputados estaduais, vereadores eleitos e lideranças da área na caminhada, assim como reafirmou o seu compromisso de seguir com os avanços na sua próxima gestão.

“Temos aqui muitas ações da prefeitura, como pavimentação de dezenas de ruas, reforma e ampliação do posto de saúde (na Vila Nova), do hospital Clodomir (no Anjo da Guarda) e estamos aqui para dizer que vamos continuar avançando, com a parceria que vem mudando a nossa cidade e vamos continuar firmes até a vitória”, disse o prefeito.

Julio Pinheiro, morador da área Itaqui-Bacanga, desde 1976, ressaltou a votação expressiva da região em Edivaldo e agradeceu o apoio de todos os moradores e lideranças.

 “Nós temos respeito por todos os moradores da nossa área. Será um grande orgulho representar nossa comunidade, na prefeitura, ao lado de Edivaldo”, disse Julio, enfatizando ainda a certeza da vitória, neste segundo turno: “Sabemos que temos o projeto claro de continuar mudando a cidade de São Luís, com o governador Flávio Dino. E São Luís já reconhece no nosso prefeito o compromisso político com a cidade. Aqui na área, foram 17 mil votos à frente do nosso opositor. Vamos dobrar, dobrar!”, exclamou Julio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário