quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Após tentativa de golpe Presidente da Venezuela cria Comando Antigolpe

`Presidente Maduro tem forte apoio popular e combate 

“A Mesa da Unidade Democrática viola as Leis, vulnera os direitos dos venezuelanos e está empenhada em destruir a Revolução Bolivariana, em inundar de sangue a nossa pátria”, declarou o chefe de Estado na sala presidencial do aeroporto de Maiquetía Simón Bolívar.

Durante a cerimônia de posse do Comando Nacional Antigolpe, o presidente assegurou que , apoiado na união cívico-militar e no respaldo popular, o governo “não permitirá à direita frear o desenvolvimento da nação com uma agenda de violência e guerra econômica, apoiada e financiada pelos Estados Unidos”.

Maduro empossou nesta terça-feira os integrantes do Comando, grupo criado para preservar a paz e a estabilidade do país frente aos atos violentos e aos propósitos dos setores mais conservadores da direita.

Somos obrigados, disse, a defender os direitos de nossas famílias e garantir os direitos do nosso povo. Por isso estamos empossando o Comando Nacional Antigolpe.

“Somente em paz, convivência e união, a Venezuela poderá transitar por seu próprio caminho para o desenvolvimento econômico, cultural, educacional, político e social. Há apenas um caminho para o bem-estar e a prosperidade, é a paz”, disse o presidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário