segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Dois dirigentes do Sinproesemma integram nova gestão da CNTE

Dois dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) vão participar da nova gestão da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) para o quadriênio 2017-2021. 
Na nova diretoria, a presidente do Sinproesemma, Benedita Costa, continuará na função de titular do Conselho Fiscal da entidade, a qual exerce desde a gestão anterior.
Já o secretário de Administração e Patrimônio, Raimundo Oliveira, assumirá, pela primeira vez, o cargo de diretor executivo da CNTE.
A eleição da chapa 30 – Resistência e Luta, que contou com mais de 85% dos votos, ocorreu no último sábado, dia 12, em Brasília, no Distrito Federal, onde ocorreu o 33° Congresso dos Trabalhadores em Educação.
A CNTE, entidade à qual o Sinproesemma é filiado, reúne sindicatos trabalhadores em educação em mais de 20 estados e serve como instância para orientar as entidades de classe associadas acerca dos passos a serem tomados para enfrentar a desvalorização profissional e garantir a educação pública de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário