sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Flávio Dino: "No meu governo nunca foi, E NÃO SERÁ, realizada pesquisa de filiação partidária."

A propósito de mais uma falsa polêmica organizada pelo filhos do caos ligados ao decadente grupo oligárquico Flávio Dino responde de maneira correta e fulcral.

O Blog publica a íntegra da resposta do governador.

"Só muita má fé ou ignorância para imaginar que uma simples casa foi alugada por uma Fundação do governo por ordem minha.

E só muita má fé ou ignorância para imaginar que num processo de locação de imóvel em uma Fundação se faz pesquisa de filiação partidária.

Imaginemos em um processo administrativo a realização de tal pesquisa de mera filiação partidária. Seria ilegal e estapafúrdio.

Estado tem dezenas de imóveis alugados em todo o Maranhão. No meu governo nunca foi, E NÃO SERÁ, realizada pesquisa de filiação partidária.

A verdade é que depois da nossa vitória nas eleições municipais deflagrou-se uma onda de agressões ao nosso Governo, baseada em invenções.

Já inventaram: fechamento de UPAs e hospitais; demissão de médicos; aumento de salário do governador etc etc. Tudo mentira, ódios, calúnias.

Alguns não aceitam que um governo de um comunista dê certo, após caos sarneysista. Acham "perigoso" e ficam com saudades do CCC e DOI-CODI.

E outros são contra que se tente melhorar situação de adolescentes infratores. Mas tenho dever legal e moral de trabalhar por isso.

A verdade é que herdamos Estado caótico em todos os setores. E estamos lutando muito para corrigir problemas. Vamos continuar nesse caminho.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário