quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Raimundo Oliveira desembarca em Brasília para participar de Reunião do Conselho de Entidades e também do 33° Congresso da CNTE

Professor Raimundo Oliveira
O Diretor Administrativo do SINPROESEMMA Professor Raimundo Oliveira chega hoje (11) em Brasília para participar da Reunião do Conselho Nacional de Entidades da Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação (CNTE).

A Reunião do Conselho é preparatória para alinhar os debates sobre os diversos temas que estarão em pauta no 33° Congresso Nacional da CNTE que acontece entre os dias 12 e 15 de Janeiro de 2017.

"Será um grande momento para nós Trabalhadores e Trabalhadoras em educação debatermos nossa pauta diante dos ataques sistemáticos a que o Brasil, os trabalhadores e em especial nós da Educação está submetido pelo golpista e ilegítimo Michel Temer.", destaca Oliveira que recentemente foi eleito Presidente do SINPROESEMMA para a Gestão 2017-2021 que tem início em Abril próximo.

A bancada de Delegados eleitos ao Congresso da CNTE representando o Maranhão é uma das maiores do Congresso.

Liderados pelo SINPROESEMMA serão 59 Delegados entre membros da Direção e da base dos trabalhadores nos municípios e na Rede estadual de ensino.

Além de debater os temas da Educação e da mobilização dos trabalhadores ao final do Congresso os Delegados elegerão a nova Diretoria dá CNTE.

Atualmente com dois nomes, o Maranhão por meio do SINPROESEMMA deve ampliar sua participação na composição da Chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário