quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rodoviários do Maranhão reforça convocação para Assembleias que definem se haverá ou não Greve Geral no transporte em São Luís

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão (STTREMA) comunica que aguarda a realização das Assembleias da categoria hoje (12), às 09:00 e às 16:00, na Sede da entidade para divulgar oficialmente a decisão se haverá ou não Greve Geral do sistema em São Luís.

Os trabalhadores do turno da manhã já participaram às 09:00 da primeira Assembléia e demonstraram muita insatisfação com o setor patronal. 

Os trabalhadores reclamam da intransigência e falta de compromisso quanto ao cumprimento de direitos adquiridos pela categoria definidos em Convenção Coletiva de Trabalho e quebra de Acordos firmados entre Trabalhadores, poder público, empresários e Ministério Público do Trabalho.

O Presidente do STTREMA reforça a convocação aos trabalhadores e trabalhadoras para que participem da  segunda Assembléia daqui a pouco, a partir das 16:00, também na Sede da entidade na Rua Afonso Pena, Centro de São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário