quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SINDEHOTEIS prestigia entrega de Carta Sindical do SINTRASSEIO

IMG-20170214-WA0065_01Na noite da última segunda-feira (13), o diretor do Sindehotéis, José Benedito Castelhano Fonseca, prestigiou a solenidade de entrega da Carta Sindical do Sindicato dos Trabalhadores em Asseio Conservação, Limpeza Pública, em Cemitérios e Funerárias de São Luís no estado do Maranhão (SINTRASSEIO), evento corrido nas dependências da FETHEMAPI, na Casa do Trabalhador, Calhau.
No ato, o presidente da Força Sindical no Maranhão, o sindicalista Frazão Oliveira, realizou a entrega oficial da Carta Sindical – recebida em Brasília – nas mãos do presidente Lusivaldo Sá Soares, e aos membros da diretoria e Conselho Fiscal. Também esteve presente na solenidade, o presidente do Sintrarc, Raimundo Pedro de Jesus, o presidente do Sindbeleza, Jercílio Brandão, o presidente do Sinpospetro-MA, Elisson Nunes de Almeida, o diretor do Sindmetal Iraelson Ferreira, e diretores do Sintrasseio.
IMG-20170214-WA0066
Frazão Oliveira,(Força Sindical) e Lusivaldo, do SNTRASSEIO
“Em nome do presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, parabenizo o companheiro Lusivaldo Sá Soares, presidente do Sintrasseio, e toda sua diretoria. A entrega da carta sindical marca um histórico de luta desses sindicalistas. Não foi nada fácil. Lusivaldo é um sindicalista atuante, e junto da diretoria, não desistiu de alcançar seu objetivo, agora ele terá muito trabalho pela frente. Parabenizo também o Frazão Oliveira, que também se empenhou nessa conquista do meio sindical”, enfatizou José Benedito, diretor do Sindehotéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário