segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SINDEHOTEIS realizou Assembleia Geral e definiu lutar por reajuste de 12℅ para a categoria

Ana Mendonça Silva (Aninha), e Luiz Henrique
comandam Assembleia ao lado de Dirigentes.
O Sindicatos dos Trabalhadores Hoteleiros realizou Assembleia Geral no dia 03 de Fevereiro no Auditório do Sindicato, na Casa do Trabalhador. 

A atividade foi convocada para o Sindicato debater e aprovar a pauta de reivindicações dos Trabalhadores e Trabalhadoras do setor de hotelaria e turismo e em seguida apresentar ao setor patronal. 

O Presidente do SINDEHOTEIS, Luiz Henrique da Silva, destaca que a Assembleia foi muito participativa. Os trabalhadores apresentaram propostas de alteração que reforçaram a minuta apresentada pelo Sindicato para abrir os debates.

"A partir de agora o que foi aprovado será perseguido pelo Sindicato para garantir um bom acordo na nossa Data Base que é em Maio.", disse Henrique.

Sobre proposta de reajuste salarial a Assembleia aprovou percentual de 12℅ a ser buscado na negociação. 

"Estamos preparados e unidos para a Campanha Salarial 2017. Entendemos que existe uma crise nacional, é verdade, mas o SINDEHOTEIS cumprirá sua missão constitucional de representar os profissionais de hotelaria e turismo e não deixaremos de buscar nossos direitos junto ao setor patronal.", enfatiza o sindicalista.

O Sindicato tem travado um embate para que os trabalhadores sejam valorizados. E isso se dá na luta por garantias e ampliação de direitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário