segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SINDSAUDE comemora entrega de Carta Sindical ao SINTAEMA

Doracy, Lucimary, Dulce, Frazão
e os advogados do SINDSAUDE
O Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira e o Secretário de Relações do Trabalho Carlos Lacerda entregaram ao Presidente da Força Sindical no Maranhão, Frazão Oliveira, da Certidão de Registro Sindical do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem do Estado do Maranhão - SINTAEMA. 

Para os trabalhadores este é sempre um momento de muita alegria e força pois é a forma que se tem para comprovar que a organização do trabalho dá mais um passo adiante para garantir, ampliar direitos e defender os trabalhadores dos maus patrões.

"Agora os trabalhadores da saúde do Estado do Maranhão contam com mais uma grande entidade para a defesa dos direitos trabalhista.", destacou a Presidente do SINDSAUDE, Dulce Sarmento. 

A Vice Presidente do Sindicato Lucimary Santos lembra que a partir de agora e "Com o apoio do SINDSAUDE-MA,  o SINTAEMA está credenciado para intensificar a luta por condições dignas de trabalho para os Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.".

De acordo com as dirigentes do SINTAEMA e do SINDSAUDE as duas entidades atuarão de maneira uníssona e isso vai resultar na valorização da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário