segunda-feira, 20 de março de 2017

Diretor Administrativo do SINPROESEMMA desafia parlamentares federais do Maranhão contra a reforma da Previdência do golpista Michel Temer

Raimundo Oliveira, do SINPROESEMMA
O Diretor Administrativo e de Patrimônio do SNPROESEMMA Professor Raimundo Oliveira concedeu entrevista ao Programa Plataforma Sindical, na Rádio Educadora e fez um desafio aos deputados Federais e Senadores maranhenses.
Oliveira quer que as duas bancadas votem contra a proposta de reforma da Previdência do golpista Michel Temer.

“Eu desafio nossos Deputados e Senadores do Maranhão a exporem suas posições acerca da PEC 287. Não ouvi nada até o momento. Isto é estranho pois essa proposta não deveria sequer ser discutida muito menos os deputados aguardarem o ‘andar da carruagem’ para ver o que acontece e até mesmo faturar pra cima do governo Federal com a busca de emendas parlamentares por exemplo. Estão desafiados a provar sua fidelidade ao povo que os elegeu.”, desafiou o Dirigente do SINPROESEMMA.

O Sindicalista observou ainda que não acredita que os parlamentares federais do Maranhão possam agir com tamanha covardia com os trabalhadores e trabalhadores do nosso estado, grande parte formada por trabalhadores rurais, ainda mais prejudicados com a Proposta.

Como dirigente do SINPROESEMMA, maior sindicato de trabalhadores no serviço público no Maranhão, Oliveira lembra que a Reforma atinge a todos e todas e que é necessário portanto a unidade em grau máximo para derrotar a proposta na origem e propor, sim, algo que inclua as pessoas e não que exclua.


“Nós da educação estamos com nossa aposentadoria especial ameaçada. Não compactuamos com isso e conclamamos a sociedade a ir à luta para garantir direitos e um futuro digno e justo para todos e todas.”, convocou Raimundo Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário