quinta-feira, 23 de março de 2017

Fracassa falso movimento organizado pelos adversários políticos do SINPROESEMMA contra o reajuste de 8%

Fracassou uma vez mais a movimentação de ultraesquerdistas e roseanistas hoje na Praça Deodoro contrários ao reajuste feito pelo governo do estado do Maranhão na remuneração dos professores e professoras 

Não teve jeito. 

Mesmo com o total apoio da mídia sarneista usada para convocar o ato irregular o movimento reuniu apenas os mesmos velhos e conhecidos líderes fakes e os quase raros professores que ainda seguem as opiniões desse grupo.

O Blog conversou por telefone com alguns dos professores que compareceram ao ato fracassado e o que se percebe é que o grupo está perdido, batendo cabeça e brigando pois alguns já falam que a estratégia de atacar e tentar destruir a imagem do SINPROESEMMA com o apoio da oligarquia estaria queimando ainda mais o movimento fake.

"O SINPROESEMMA está fortalecido e mesmo com algumas críticas feitas na base o Sindicato tem o apoio amplo da categoria.", confessou um deles ao Blog. 

Mentiras como a de que o Estatuto foi alterado, a GAM não vai para a aposentadoria, os aposentados não teriam direito ao reajuste de 8%, que o pessoal do nível 1 não foi progredido nem recebeu reajuste, que não houve ganhos salariais, que a GAM não aumentou, que não temos a segunda maior remuneração do Brasil, que o Sindicato é vendido, que não existe eleição direta para gestor escolar, que não existe ampliação e Unificação de matrículas, que não existe Progressões, Promoções e Titulações, e muitas outras levam a categoria a pensar sobre a falta de verdade e mesmo responsabilidade do grupo de extremistas e questionam os verdadeiros objetivos do grupo de radicais.

A categoria está atenta e em sua ampla maioria conhece bem os falsos líderes e profetas do caos e sabem o quanto são radicais.

Desde a denúncia feita pelo Jornal Pequeno de que a oligarquia estaria operando diretamente contra o SINPROESEMMA e o Governo Flávio Dino com uma possível reedição da OPERAÇÃO PROFESSORES, agora na 2a Edição a coisa ficou feia pra o lado dessa turma de 'sem noção'.

Nem que para isso tenha que usar como usou contra Jackson Lago os mesmos falsos líderes oportunistas para construir um ambiente também falso de revolta na categoria. 

Não foi dessa vez pois a ficha caiu para os trabalhadores e trabalhadoras.

Tal radicalismo e alianças tácitas com o que há de pior na política  local está isolando naturalmente cada vez mais os adversários políticos do SINPROESEMMA da base dos trabalhadores.

Estes, por sua vez, unem-se ao ainda mais ao SINPROESEMMA para garantir as conquistas alcançadas.

E por um motivo bem simples: a educação não quer ninguém da oligarquia de volta muito menos com apoio do Sindicato como havia no passado. 

O fracassado 'Ato' de hoje é só mais um no roll de ações fracassadas daqueles que desejam fazer a disputa política com o SINPROESEMMA recebendo apoios estranhos que a própria categoria rejeita.

Simples assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário