terça-feira, 28 de março de 2017

Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo convocam mobilização nacional nesta sexta (31)

Os movimentos sociais, com apoio do movimento sindical, organizam nesta sexta-feira o Dia 31 de Março – Dia Nacional de Mobilização rumo à Greve Geral. A mobilização será um ensaio para a Greve Geral do dia 28 de abril e está sendo convocada em todo o Brasil.
Leia abaixo a convocatória para o ato: 
"A Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo fazem um chamado à sociedade brasileira para ir às ruas, na próxima sexta-feira, 31 de Março, promover e participar de mobilizações em todo o país em defesa das conquistas históricas dos trabalhadores que estão sendo atacadas pelo presidente ilegítimo Michel Temer e seus comparsas.
No dia de hoje as centrais sindicais definiram a convocação de uma Greve Geral para o dia 28 de Abril, contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e o projeto de Terceirização aprovado pela Câmara. Sabemos que a nossa vitória depende da capacidade de efetivarmos uma Greve Geral que pare a produção e a circulação no país, e imponha uma derrota política aos golpistas.
Contudo, para que a Greve Geral seja bem sucedida a sua construção começa desde já. As mobilizações do dia 31 de Março deverão acumular para a construção da paralisação do Brasil, no dia 28 de Abril, sendo mais um momento de diálogo com a sociedade, denúncia das medidas antipopulares e convocação da Greve Geral.
O povo brasileiro demonstrou nos dias 08 e 15 de março que haverá muita luta e mobilização contra as medidas do Governo Golpista."
Continuaremos nas ruas até a Vitória
Rumo à Greve Geral
Fora Temer e Diretas, Já!
Secretaria Operativa Frente Brasil Popular

Fonte: Portal CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário