terça-feira, 21 de março de 2017

Oposição política ao SINPROESEMMA demonstra embrutecimento intelectual

Adversários Políticos do SINPROESEMMA
não sabem por onde trilhar
O grau de embrutecimento intelectual a que alguns poucos gatos pingados que se colocam contra os ganhos alcançados pelos trabalhadores e trabalhadoras em educação no Maranhão chega a ser quase doentio.

Muitos não tem sequer noção das regras que regem a carreira compostas no Estatuto e terminam agindo como 'bestas feras'.

Sobretudo em redes sociais.

Impressiona o grau de baixarias e impropérios que ‘professoras’ e ‘professores’ saudosistas do grupo sarney no poder, e alguns poucos ligados à ultra esquerdalha, vociferam contra aquilo que é inexorável: as conquistas da categoria alcançadas a partir da própria luta do SINPROESEMMA.

Gente que no dia a dia em suas casas, diante de suas famílias, ou em igrejas, comportam-se de um jeito, mas que nas redes sociais revelam dupla personalidade e investem com violência contra aqueles com os quais discordam.

Verdadeira baixaria.

Alguns até não terão capacidade de se recuperar.

Outros podem e tem capacidade (acho) de sair de tudo isso. 

Mas, por conta do grau de envenenamento feito pelos adversários políticos do Sindicato e também perla oligarquia decadente, demonstram ser incapazes de perceber as armadilhas construídas pela máfia que luta de todas as formas "tomar de assalto e se apossar do Sindicato” para dar vazão a seus próprios interesses e não aos de milhares de profissionais que compõem as redes municipais e estadual de ensino no Maranhão. 

Alguns sequer conhecem o Estatuto que rege a Carreira e são 'carregados' pelo discurso fácil e por carradas de mentiras despejadas diariamente pelos adversários políticos do SINPROESEMMA.

E simplesmente por não aceitar a verdade e desconhecer o que está em discussão e aquilo que foi decidido. 

Na prática são 'inocentes úteis' e adversários de si mesmos pois os que atacam o SINPROESEMMA hoje somam-se aos algozes da educação no estado e daqueles que sempre tiveram como objetivo destruir o sindicato de representação da classe dos educadores e educadoras no Maranhão.

Nem que pra isso tenham que se aliar à oligarquia decadente e seus Deputados Estaduais ‘sem querer querendo’ como denunciou o Jornal Pequeno na Edição de Domingo 19 de Março naquilo que foi denunciado como "Operação Professores 2".

Lamentável.

Um comentário:

  1. Texto ultrapassado e cheio de inverdades. Lutamos sim contra qualquer governo que teime em não nos respeitar e a sindicato que em vez de nos apoiar em nossas causas se atrela ao governo para levar vantagens. Não apoiamos e nem queremos governo que junto ao sindicato passam por cima de nossos direitos e usam a mídia com propagandas enganosas derramando na sociedade mentiras a respeito a nossa profissão.

    ResponderExcluir