segunda-feira, 20 de março de 2017

SINFA-MA e UNAFA realizam protesto contra fraudes na 'Operação Carne Fraca' nessa terça (21)

Dirigentes do SINFA-MA e da UNAFA se associarão ao protesto que os servidores da Superintendência Federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Maranhão farão nesta terça-feira, 21 de março, em frente à sede do órgão, na Praça do Diamante – centro de São Luís. 

A mobilização dá prosseguimento ao movimento contra as fraudes envolvendo fiscais do MAPA e empresários do ramo de produção de alimentos de origem animal. Será entre 8h e 10h.

O presidente do SINFA e da UNAFA, Saraiva Júnior, ao confirmar a participação da entidade, disse que “é preciso reafirmar que os envolvidos nas fraudes não representam o comportamento da laboriosa categoria dos auditores fiscais agropecuários – quer federais, quer estaduais”. 

Ele submeteu o pedido de participação dos servidores da SFA-MAPA no Maranhão aos colegas de diretoria e recebeu a aprovação de todos.

Da agenda do protesto constam, ainda, manifestação contra corrupção no MAPA, o NÃO à terceirização da inspeção sanitária no serviço público e a defesa da implantação da Meritocracia (a valorização dos profissionais servidores efetivos e seu aproveitamento nas funções de confiança do ministério) na estrutura administrativa do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário