quarta-feira, 22 de março de 2017

SINPROESEMMA nega convocação de ato para essa quinta (23) e desconfia ser o início da OPERAÇÃO PROFESSORES 2

O Blog manteve contato com a Direção do SINPROESEMMA para checar a informação sobre um movimento clandestino que está sendo chamado para essa quarta feira 23.

O Diretor Administrativo e de Patrimônio do Sindicato Raimundo Oliveira confirmou que esse é um movimento que nada tem a ver com o SINPROESEMMA e que na verdade desconfia-se que é um movimento convocado pelos adversários políticos ultraesquerdistas e também da ala oligárquica e conservadora que está na luta contra o Sindicato.

Oliveira criticou a postura divisionista e oportunista dos adversários políticos dos trabalhadores e trabalhadoras em educação do estado e tranquilizou a categoria de que caso haja alguma atividade convocada pelo SINPROESEMMA será convocada com a assinatura Oficial da entidade.

De acordo com o Professor Raimundo Oliveira os líderes desse movimento não tem legitimidade para convocar nenhuma atividade em nome do SINPROESEMMA.

Esses mesmos poucos trabalhadores foram notificados pela Justiça em 2016 por conta de atividades dessa natureza que só trazem prejuízos aos alunos, à rede e aos próprios Trabalhadores, pois podem ter seus pontos cortados por conta da atividade irregular. 

Todos tem conhecimento dos interesses da oligarquia em encontrar algo para desgastar o governo Flávio Dino e que os trabalhadores e trabalhadoras desconfiam que estaria em andamento, de acordo com o Jornal Pequeno, a OPERAÇÃO PROFESSORES 2.

Será?

Um comentário:

  1. Quem falou que o sindicato convocou essa paralisação? O sindicato muito tempo deixou de representar a categoria dos professores

    ResponderExcluir