terça-feira, 16 de maio de 2017

SINFA/MA promove Ciclo de Jornadas Sindicais a partir de 27 de Maio

Está marcado para o último sábado de maio (27) o início do ciclo de Jornadas Sindicais que o SINFA-MA incluiu no calendário de atividades de 2017. Dirigentes e integrantes da base serão reunidos em encontros de trabalho para debater assuntos da esfera sindical, como parte do programa de formação de líderes. A primeira será em Caxias.

As exposições serão do consultor sindical Márfio Lima e o programa prevê reuniões em municípios-polo, preferencialmente onde se localizam as delegacias regionais do sindicato. As sedes serão preliminarmente visitadas pelo presidente Saraiva Júnior, que explicará os objetivos da jornada e a importância dela para capacitação dos filiados. O evento será realizado sob o lema “Juntos somos fortes”.

Márfio Lima organizou farto material didático, a partir do qual as discussões serão encaminhadas. A jornada tem uma etapa expositiva, para explanação do tema central, e uma de debates. A movimentação poderá incluir dinâmica de grupo, para que os participantes possam praticar técnicas de negociação.

O calendário montado pela organização indica jornadas em São Luís, Pinheiro, Zé Doca, Santa Inês, Viana, Rosário, Açailândia, Bacabal, Itapecuru-Mirim, Chapadinha, Pedreiras, Codó, Imperatriz, Presidente Dutra, Barra do Corda, São João dos Patos e Balsas. As datas ainda estão sendo finalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário