segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vice prefeito Julio Pinheiro reúne com Coordenadores de Limpeza Pública

Vice- Julio Pinheiro, Coordenadora do Comitê de Limpeza Pública,
Carolina Estrela, a equipe do Presidente da ACIB, Ivan Junior
e o Coordenador Técnico da Prefeitura na AIB, Paêta
.
Reuniram-se na tarde desta segunda-feira (08), no gabinete da Prefeitura, o vice prefeito Julio Pinheiro, a Coordenadora do Comitê de Limpeza Pública, Carolina Estrela, a equipe do Presidente da ACIB, Ivan Junior e o Coordenador Técnico da prefeitura na AIB, Paêta.
O Objetivo da reunião abriu dialogo sobre a coleta de lixo nas Avenidas próximo às Feiras. Na ocasião foram tomados alguns encaminhamentos a fim de dar início a uma ação mais ampla.
A partir desta terça-feira (09), uma equipe do Comitê, estará acompanhado de Paêta, identificando os pontos de maior acúmulo de lixo a fim de iniciar um mutirão de limpeza nesses locais.
Um estudo técnico será iniciado também pelo comitê para ver a necessidade de colocar novos contêineres, ou fazer transposição de local.
Outras medidas foram elencadas, entre elas: apoio do comitê na Ação da ACIB, elaboração de um projeto de educação ambiental em parceria com as escolas, roda de diálogo com feirantes e comerciantes sobre a logística da coleta, retomar o diálogo com o DNIT sobre a liberação  do espaço para a construção de um ecoponto.
Fonte: Redação com Blog da Priscila Petrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário