segunda-feira, 5 de junho de 2017

Fundação Maurício Grabóis e CEBRAPAZ debatem Cuba nessa Terça (06) no Odilo (Reviver)

Yarisleidis Medina, do ICAP
A Fundação Maurício Grabóis (FMG) e o Centro Brasileiro de Defesa da Paz (CEBRAPAZ) realizam nesta Terça-Feira (06), a partir das 18h, na Sala de Multimídias do Centro de Criatividades Odylo Costa, filho, no Reviver, em São Luís, o Debate "CUBA: POLÍTICA, ECONOMIA E SOCIEDADE NA ATUALIDADE".


Laura Pujol, Cônsulesa de Cuba
Estão confirmadas as presenças como debatedoras da Diretora do Instituto Cubano de Amizade com os Povos, Yarisleidis Medina e também da Consulesa de Cuba para o Nordeste, Laura Pujol.

Presenças esperadas também como as dos Professores Fábio Palácio de Azevedo, Alan Kardec Barros Filho e também de Cristiano Capovilla, da Fundação Mauricio  Grabóis, além, é claro, dos representantes do CEBRAPAZ no Maranhão.

O Debate promete ser um momento importante e único para professores, estudantes, militantes dos movimentos sociais, dirigentes partidários, estudiosos e pesquisadores da história dos povos da América Latina, em especial, de Cuba, para atualizar dados, reafirmar compromissos sobre a atualidade política da Ilha cubana e falar de revolução em São Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário