terça-feira, 13 de junho de 2017

Prestação de contas de 2016 do SINDEHOTEIS é aprovada por unanimidade em Assembleia

Presidente Luíz Henrique, Diretora Financeira Ana Mendonça Silva (Aninha)
comandam os trabalhos da Assembleia
A assembleia geral ordinária de prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2016 do Sindehotéis, foi aprovada por unanimidade no último sábado (10), no auditório João Batista Marinho Pereira, localizado na Av. Jeronimo de Albuquerque, s/n, Casa do Trabalhador, Calhau.
Formaram a mesa de trabalho, o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, e as diretoras da entidade sindical, Maria Iranilde Barbosa Furtado e Ana Mendonça Silva.
O presidente Luiz Henrique fez uma breve apresentação, falando um pouco em relação a prestação de contas, que deve ser uma atividade atribuída pela entidade no quadro de avaliação e também por conter no estatuto do Sindicato.
“Apresentamos todo o exercício financeiro de 2016 com transparência e organização. Efetuamos cálculos regularmente e o serviços que solicitamos são todos dentro da demanda dos associados. A diretoria Fortalecendo a Luta gera sua entidade com responsabilidade, honestidade e clareza. Fico feliz pela confiabilidade da categoria e dos nossos diretores”, enfatizou o presidente.
Todos os membros da diretoria e trabalhadores presentes avaliaram a assembleia geral ordinária de forma positiva, afirmando a transparência e a responsabilidade da gestão do presidente Luiz Henrique.
Reunião diretoria
Logo após a assembleia geral, teve a reunião ordinária da diretoria Fortalecendo a Luta, com a finalidade de discutir e avaliar as atividades do primeiro semestre de 2017 e criar estratégias para as próximas ações.
O presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, avaliou o encontro positivamente e disse que essas ocasiões tem o objetivo de fortalecer a entidade sindical, assim como estimar a produtividade de ações em benefício dos trabalhadores da categoria.
“É imprescindível esses encontros com toda diretoria, pois discutimos várias questões, principalmente a melhoria do atendimento aos nossos trabalhadores. Vale enfatizar o processo avaliativo das atividades promovidas pelo Sindehotéis, contudo, temos um papel importante de estimar as ações que envolvam a categoria e como melhorar cada vez mais essas iniciativas”, avaliou positivamente, Luiz Henrique.
Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário