segunda-feira, 12 de junho de 2017

SINDSAUDE segue na luta para regularizar e garantir direitos dos profissionais de Saúde lotados no Instituto Biosaúde

Dirigentes do SINDSAUDE reunidos com Diretores da
EMSERH e do Instituto BIOSAÚDE

O Sindicato dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem e Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde no Estado do Maranhão reuniu na tarde da última sexta-feira (09) com diretores do Instituto Biosaude. 

Na reunião foram  tratadas questões atinentes ao contrato de trabalho  ( assinatura das carteiras de trabalho,  jornada de trabalho, pagamento dos adicionais noturno e insalubridade dentre outras quesitos) dos profissionais de Saúde. 

A diretoria do Instituto Biosaúde afirmou que todas as irregularidades serão ajustadas e que os contratos de trabalho atenderão aos dispositivos legais e estabelecidos nas Convenções Coletivas de trabalho da categoria.

O SINDSAUDE acompanha de perto e avalia que a reunião são importantes para definir e amarrar os compromissos firmados com o Estado. 

A Presidenta do SINDSAUDE destaca que "é importante o diálogo estabelecido diretamente com a direção da empresa.  Estamos atentos. Na oportunidade a EMSERH se colocou à disposição do Sindicato para esclarecer todas as dúvidas atinentes aos contratos de trabalho dos profissionais agora lotados no Instituto Biosaúde.". 

A luta continua. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário