quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Ana Léa Coelho é candidata a Presidente do Conselho Regional de Enfermagem no Maranhão

Dra Ana Léa Coêlho, representante da Chapa 5, quadro I - Enfermeiros
e Dr. Nonato Cadilhe, representante da Chapa 5, quadros II e III, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem 


A enfermeira Ana Léa Coelho é oficialmente candidata à Presidência da nova diretoria do Conselho Regional de Enfermagem no Maranhão. 

Na última segunda feira (8) foi publicado o Edital número 2 que trata do deferimento das Chapas que concorrerão às Eleições para a Gestão do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão, Triênio 2018 - 2020 no dia 1º de Outubro de 2017.

Duas Chapas foram deferidas por terem cumprido todas as exigências do Código Eleitoral e do Edital número 1 (Edital de Inscrição das Chapas) que exigiu documentos importantes, 
como Certidões negativas da Receita Federal, Tribunal de Contas da União, Comprovação que nunca foi condenado em Processos Judiciais nas varas Cíveis ou Criminais, entre outras.

Duas Chapas para o Quadro I - Enfermeiros atenderam todas as Exigências do edital: a Chapa 5, representada pela Enfermeira Ana Léa Coêlho e a Chapa número 6.  

Para o Quadro II e III - Técnicos e Auxiliares de Enfermagem apenas uma Chapa cumpriu todas as exigências do Edital, a Chapa 5 representada pelo Técnico de Enfermagem Raimundo Nonato Cadilhe (Na foto com Ana Léa acima).

Todos os Editais foram publicados no site do Conselho e em Jornais de Grande Circulação. 

O processo de inscrição de Chapas foi transparente e deu oportunidade a todos. 

Qualquer profissional inscrito no Conselho que queira ter acesso aos documentos dos candidatos inscritos podem dar entrada no Conselho Regional de Enfermagem, solicitar a documentação e fazer as contestações que achar necessário.

Como já era de se esperar os candidatos que não conseguiram se legitimar no processo, ou por desleixo ou por não estarem aptos e tentarem substituir um documento por outro achando que assim poderiam burlar o Processo Eleitoral, não obtiveram êxito e agora estão inconformados publicando textos difamatórios, caluniosos, com injúrias e ofensas pessoais aos que conseguiram se legitimar no processo.

As Eleições acontecerão dia 01 de Outubro de 2017 e a Chapa eleita irá gerir o conselho de Enfermagem (COREN-MA) do Maranhão para o mandato de 2018 a 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário