quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Ana Léa Coelho é candidata a Presidente do Conselho Regional de Enfermagem no Maranhão

Ana Léa Coelho (Quadro 1) e Raimundo Nonato Cadilhe (Quadro 2):
representantes da Chapa 5 
A enfermeira Ana Léa Coelho é oficialmente candidata à Presidência da nova diretoria do Conselho Regional de Enfermagem no Maranhão.

Na última segunda feira (8) foi publicado o Edital número 2 que trata do deferimento das Chapas que concorrerão à Eleição da nova diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão, Triênio 2018 - 2020, no dia 1º de Outubro de 2017.

Duas Chapas foram deferidas por terem cumprido todas as exigências do Código Eleitoral e do Edital número 1, Edital que trata da inscrição das Chapas, que exigiu documentos importantes aos candidatos como Certidões negativas da Receita Federal, do Tribunal de Contas da União, a Comprovação que o candidato nunca fora condenado em Processos Judiciais nas varas Cíveis ou Criminais, entre outras exigências.

Duas Chapas para o Quadro I - Enfermeiros atenderam todas as Exigências do edital. 

A primeira foi a Chapa 5, representada pela enfermeira Ana Léa Coêlho e também a Chapa número 6. 

Para o Quadro II e III - Técnicos e Auxiliares de Enfermagem apenas uma Chapa cumpriu todas as exigências do Edital. 

Chapa 5 foi a única deferida e é representada pelo Técnico de Enfermagem Raimundo Nonato Cadilhe (Na foto acima com Ana Léa).

Todos os Editais foram publicados no site do Conselho e em Jornais de Grande Circulação.

O processo de inscrição de Chapas foi transparente e deu oportunidade a todos.

Qualquer profissional inscrito no Conselho que queira ter acesso aos documentos dos candidatos inscritos podem dar entrada no Conselho Regional de Enfermagem, solicitar a documentação e fazer as contestações que achar necessário.

Como já era de se esperar os candidatos que não conseguiram se legitimar no processo, ou por desleixo ou por não estarem aptos e tentarem substituir um documento por outro achando que assim poderiam burlar o Processo Eleitoral, não obtiveram êxito. 

Inconformados estão agora publicando textos difamatórios e caluniosos, com injúrias e ofensas pessoais aos que conseguiram se legitimar no processo.

A Eleição acontecerá dia 1º de Outubro de 2017 e a Chapa eleita irá gerir o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN-MA) para o mandato de 2018 a 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário