quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Fernando Haddad desembarca em São Luís na Sexta (25)

Ex-prefeito da cidade de São Paulo, ministro da Educação entre julho de 2005 e janeiro de 2012, e professor de Ciência Política da Universidade de São Paulo, Fernando Haddad vem a São Luís nesta sexta-feira (25), para participar do evento “#Fala Iema”.

Na oportunidade o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) recebe autoridades que tenham uma trajetória de trabalho e contribuição de grande relevância para a sociedade. 

Na oportunidade, Haddad ministrará palestra para os estudantes da unidade plena do Iema de São Luís. A palestra terá como foco as concepções de educação, onde Fernando Haddad apresentará sua experiência nesse âmbito de uma forma dialógica e debatida com os alunos.O reitor do Iema, Jhonatan Almada, classificou a contribuição do ex-ministro como de grande relevância. 

“O Fernando Haddad foi um dos melhores ministros da Educação da nossa história recente, passou por um longo período no ministério e tem como um dos grandes trunfos a apresentar a melhoria na sua gestão dos indicadores educacionais, a expansão das universidades federais e institutos federais, a criação de programas importantes como Pró-Uni e Pronatec. Eleito prefeito de São Paulo também realizou trabalhos importantes”, contou o reitor reiterando que os estudantes do Iema só têm a ganhar com a palestra. 

“Ele traz trabalhos relevantes e todo o acúmulo que poderá partilhar com nossos estudantes e enriquecer a visão de mundo deles. Vai mostrar que é possível ser gestor público na área de educação e fazer um trabalho eficiente e com resultados concretos para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, acrescentou.

Serviço:

O QUÊ: Fernando Haddad participa do evento “#Fala Iema”;
QUANDO: Nesta sexta-feira (25), às 16h;
ONDE: Unidade plena do Iema de São Luís, Rua Oswaldo Cruz, Centro;
CONTATO: Ascom Iema - 9214-3997  / Bento Leite 9195-7617.

Nenhum comentário:

Postar um comentário