terça-feira, 1 de agosto de 2017

SINDEHOTEIS abre inscrição para equipes participarem do 12º Torneio de Futebol Amador em homenagem ao trabalhador hoteleiro

Diretor Valério Nogueira
O Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros e de Turismo em Paço do Lumiar, São Luís, São José de Ribamar e Raposa (SINDEHOTEIS/MA) está com inscrições abertas para o 16º Torneio de Futebol Amador do SINDEHOTEIS em comemoração ao Dia do Trabalhador Hoteleiro. 

O evento acontece no próximo dia 12 de Agosto, na Asserca (Associação dos Servidores da Caema), durante a realização da 12ª Festa do Trabalhador Hoteleiro. 

O Diretor de Esporte e Lazer do SINDEHOTEIS, Valério Nogueira, reforça o convite aos trabalhadores do setor para que apresentem suas equipes e efetuem a inscrição para participar do Torneio.  

O Sindicato disponibiliza os telefones (98) 3246 2739 e também o Celular/Zap (98) 98747 0578 para os atletas ou lideres de equipes possam manter contato com a Coordenação do Torneio e buscar mais detalhes.

"Venha correndo garantir sua equipe e participe do Torneio. É sempre uma alegria receber nossos Associados e atletas para essa que já é a 12ª Edição do Torneio de Futebol Amador do SINDEHOTEIS.", destaca Valério Nogueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário