sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SINDEHOTEIS realiza neste sábado (12) a 16ª edição da Festa do trabalhador Hoteleiro



A diretoria do Sindehotéis-MA gestão Fortalecendo a Luta, realiza neste sábado, 12 de agosto, na Associação dos Servidores da Caema (Asserca), a 16ª edição da tradicional Festa dos Trabalhadores Hoteleiros 2017. 

O evento celebra a conquista da categoria por meio do Projeto de Lei 7.836 de 22 de janeiro de 2003, que oficializa 12 de agosto como o Dia Estadual dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do Estado do Maranhão.

A celebração da categoria é sempre recheada de atrações e confraternização entre os trabalhadores. Será o dia inteiro de ação social, música ao vivo, sorteio de prêmios para os associados, torneio de futebol amador, piscina e playground para as crianças. Isso e muito mais, você não pode ficar de fora.
Luiz Henrique, Presidente do SINDEHOTEIS
“Essa data marca um histórico de luta da entidade em favor da classe hoteleira do estado. O Sindehotéis-MA reconhece todo esforço e empenho da categoria, por esse motivo estimula irrestrito respeito e admiração pelos incansáveis profissionais da área. Nosso principal objetivo é valorizar e reconhecer o excelente trabalho desempenhado pelos nossos trabalhadores”, afirmou Luiz Henrique Pereira da Silva, presidente do Sindehotéis-MA.
A diretoria do Sindehotéis tem a honra de parabenizar todos os trabalhadores e trabalhadoras de hotelaria, gastronomia e turismo dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa do estado do Maranhão, que atuam fortemente no desenvolvimento e fortalecimento da economia no estado. Um abraço especial de todos os dirigentes sindicais e colaboradores do Sindicato Hoteleiro do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário