domingo, 20 de agosto de 2017

SINDSAUDE ao lado dos trabalhadores garante diálogo e pagamento de salários atrasados do Instituto GERIR

Dirigentes e Trabalhadores Associados ao SINDSAUDE:
unidos para garantir direitos
A Direção do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem do e Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde do Estado do Maranhão ao lado dos trabalhadores não tem medido esforços para garantir a dignidade e os direitos da categoria. 

Dessa vez garantiu junto ao Governo do Estado que os profissionais do Hospital Carlos Macieira vinculados ao Instituto GERIR recebessem o pagamento das diferenças salariais decorrentes da Convenção Coletiva de Trabalho 2017 celebrada em fevereiro, mês da Data Base da categoria.


SINDSAUDE na luta em defesa de Direitos
De acordo com Dulce Sarmento, Presidente do SINDSAUDE: "O pagamento foi creditado na conta dos trabalhadores na última sexta-feira (18/08). Isso é fruto do diálogo estabelecido entre o Sindicato (com a participação de vários trabalhadores ) e representantes do setor jurídico da Secretaria Estadual de Saúde - SES.". 

Com o pagamento integral das diferenças salariais, os salários do mês de agosto que deverão ser pagos até o 5° dia útil do mês de setembro "já estarão atualizados conforme o realinhamento dos pisos  e aplicação do percentual de reajuste para os salários cujos valores sejam superiores aos previstos no instrumento normativo da categoria.", foi o que destacou Lucimary Santos, Vice Presidente do SINDSAUDE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário