terça-feira, 15 de agosto de 2017

SINDSAUDE reúne com Assessoria Especial do Governador e cobra agilidade na garantia de direitos dos trabalhadores

Lucimary, Frazão, Dulce Sarmento, dirigentes do SINDSAUDE
em reunião com Assessores Especiais do Governador
O Sindicato dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem e Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde no Estado do Maranhão (SINDSAUDE) deu sequência às tratativas para definição do pagamento do reajuste salarial 2017 dos Trabalhadores dos Institutos Gerir, Acqua e também Emserh. 

As dirigentes do SINDSAUDE acompanhados do Presidente da Força Sindical no Maranhão Frazão Oliveira reuniram na tarde de hoje no Palácio dos Leões com a Assessoria Especial do Governador Flávio Dino.

Na pauta os dirigentes sindicais solicitaram celeridade no  pagamento do reajuste e diferenças salariais aos trabalhadores do Hospital Carlos Macieira e do Instituto Acqua que atuam nas maternidades públicas e nos hospitais regionais de Pinheiro e Santa Inês.

Também foi solicitado encaminhamentos no sentido de garantir que os seletivados pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares - Emserh, cumpra o piso salarial da categoria previsto nas Convenções Coletivas de Trabalho da capital e interior.

"Estamos nessa luta para garantir os interesses e os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Vamos continuar vigilantes e unidos ao lado dos nossos Associados.", destacou Dulce Sarmento, Presidente do SINDSAUDE.  

A assessoria do governador definiu uma nova reunião para a próxima quinta-feira  (17/08), ocasião em que já terão encaminhado as demandas pleiteadas pelo SINDSAUDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário