sábado, 21 de outubro de 2017

Márcio Jerry é reconduzido por unanimidade à Presidência do PCdoB no Maranhão

Márcio Jerry fala aos Conferencistas observado por Clayton Noleto, 
Egberto Magno, Eurico Fernandes, Nádia Campeão e Etelvino Oliveira
O Jornalista e atual Secretário de Comunicação e Assuntos Políticos do Governo do Maranhão, Márcio Jerry, foi reconduzido na tarde deste Sábado (21) à Presidência do Diretório do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Maranhão. 

Jerry foi reeleito em ambiente de muita unidade partidária e convicção de toda a militância sobre o caminho que o Partido está trilhando no Maranhão e no Brasil.

"Esta é uma Conferência coroada de êxito com debates aprofundados sobre a realidade brasileira e maranhense, com um Ato de abertura de grande força e representatividade política. Temos muitas e enormes tarefas. A eleição do novo Comitê Estadual conduzirá o partido em mais uma etapa histórica que será a de reeleger o nosso companheiro Flávio Dino Governador no Maranhão. 

Sobre o caminho tático das alianças eleitorais a ser conduzida pelo partido e aliados Jerry foi enfático: "Nós estamos ampliando nossa coalizão política de modo a que o processo de mudança que ocorre no Maranhão sob a liderança do Governador Flávio Dino possa se aprofundar cada vez mais.", disse Márcio Jerry.

Além do Presidente, o PCdoB elegeu nesse primeiro momento, seguindo a tradição partidária, o Vice Presidente da Legenda, o Advogado Egberto Magno, e também o Secretário de Organização, Etelvino Oliveira.  

Mais informações sobre o segundo dia e o encerramento da Conferência daqui a pouco no Blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário