sábado, 21 de outubro de 2017

SINDEHOTEIS/MA intensifica Campanha Outubro Rosa entre trabalhadores e trabalhadoras


“Todos unidos contra o Câncer de Mama”. Com esse tema de grande relevância social, a diretoria do Sindehotéis-MA gestão Fortalecendo a Luta, tem sido multiplicadora da Campanha “Outubro Rosa” que visa a conscientização e prevenção do câncer de mama, doença que tem matado centenas de mulheres todos anos no Brasil.
No mês de outubro, voltado para essa importante campanha contra o câncer de mama, o Sindehotéis realiza todos anos uma série de atividades voltadas para conscientização e prevenção da doença; convidando profissionais capacitados e especializados na área, com intuito de estabelecer um trabalho de cuidados com a saúde, contribuindo também para o bem-estar dos trabalhadores da categoria e da comunidade em geral.
A Campanha Mundial Outubro Rosa, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce, também é um alerta para os cuidados com a saúde, além de estimular a participação da população no controle do câncer de mama.
“O sindicato dos trabalhadores hoteleiros realiza um papel social significativo em todas as campanhas de conscientização. No outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama, toda diretoria está empenhada em oferecer esse trabalho, disponibilizando profissionais especializados no assunto, para ministrar palestras e tirar dúvidas em relação a doença, principalmente para as mulheres, que são o maior alvo desse mal. Por isso, a diretoria do Sindehotéis se coloca à inteira disposição dos trabalhadores que estão interessados na palestra”, comentou Luiz Henrique, presidente do Sindehotéis.
Dentro dessa perspectiva de campanha, realizada todos os anos pela entidade sindical laboral, a Campanha “Outubro Rosa”, será intensificada nos setores de trabalho da categoria, dando maior visibilidade e conscientização sobre a doença.
Para os interessados em levar essa informação tão importante, para os trabalhadores da categoria, basta entrar em contato com o Sindehotéis pelos telefones 3246-2739 e 98341-0048 (WhatsApp) e solicitar uma palestra alusiva no seu setor de trabalho.
Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário