quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SINPROESEMMA promove Café da Manhã e dialoga com aposentados


Em homenagem aos trabalhadores que ajudaram a educar gerações, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) realiza nesta quarta-feira (4), café da manhã, na sede administrativa da entidade, no Centro de São Luís. 

O evento homenageará o Dia do Idoso, comemorado no dia 1 de outubro, data que marca a promulgação do Estatuto do Idoso, legislação que ampliou direitos dos aposentados no Brasil.


O café vai abortar o tema: “Idoso consciente é aquele que aprende a envelhecer com graça”. Haverá saudação da secretária de Aposentados, Eunice Brussio, e participação do presidente Raimundo Oliveira, que será responsável por abordar a conjuntura política do país.
Após os debates, está prevista uma dinâmica em grupo e, em seguida, será oferecido o café da manhã, com sucos, bolos e pães.
Doações
Durante a atividade, a Secretaria de Aposentados realiza campanha de doações de materiais de higiene. Os itens doados serão encaminhados ao Solar dos Outono, instituição situada em São Luís que cuida de idosos abandonados pela família. 
Leve o seu e contribua.

Fonte: ASCOM - SINPROESEMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário