terça-feira, 3 de abril de 2018

Márcio Jerry faz balanço positivo de 3 anos na coordenação política e de comunicação do Governo

Márcio Jerry

Após três anos e três meses à frente da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry adentra numa nova missão, irá concorrer à vaga na Câmara Federal. 

Durante a passagem da gestão da Secap a Ednaldo Neves, novo secretário,  reiterou a gratidão de ter participação no processo de transformação do estado no Governo Flávio Dino e sobre a importância de apresentar, em Brasília, as conquistas alcançadas no Maranhão.

“Estou muito grato de poder ter colaborado com o governador Flávio Dino ao longo dos últimos anos, de um trabalho intenso, de uma agenda de realizações muito fortes no Maranhão, como antes nunca houve, mudanças fundamentais e estruturantes”, pontuou.

Atendendo a convocação do partido em que em lidera o diretório Estadual, Márcio Jerry, destaca que a nova jornada será de diálogo com o povo do Maranhão, apresentando uma plataforma que se fundamenta essencialmente na defesa das grandes conquistas e mudanças efetivadas pelo governador Flávio Dino.

“Saio agora para outra dimensão da atividade política, atendendo ao chamamento do PCdoB para continuar do mesmo local da trincheira, lutando por um Maranhão cada vez melhor para todos”, destacou, certo de que, como deputado federal, poderá continuar reforçando o projeto executado no estado, para fazer com que o Brasil possa, da melhor maneira possível, conhecer a experiência do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário