segunda-feira, 16 de abril de 2018

SINDEHOTEIS/MA apresenta Prestação de Contas e categoria aprova por unanimidade

Presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, a diretora financeira Ana Mendonça Silva, e a secretária Maria Iranilde Barbosa
Por unanimidade foi aprovada a prestação de contas do exercício financeiro de 2017 do Sindehotéis-MA gestão “Fortalecendo a Luta”, realizada na manhã deste sábado, 14 de abril, no Auditório João Batista Marinho Pereira, em São Luís. A análise contábil compreendeu o exercício financeiro de 01 de Janeiro de 2017 á 31 de Dezembro de 2017.

Presentes na mesa o presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, a diretora financeira Ana Mendonça Silva, e a secretária Maria Iranilde Barbosa.

Os assessores contábeis da Empresa Modelo Contabilidade, apresentaram os balancetes do ano de 2017, explicando as despesas e as receitas da entidade sindical do referido ano.  Não ficou nenhuma dúvida referente aos valores mencionados pela contabilidade. “Foi tudo feito com transparência e organização. A diretoria está de parabéns pela assembleia”, contou a trabalhadora Lúcia de Castro.

A prestação de contas da entidade sindical foi deliberada da seguinte ordem: 1) Leitura, discussão e aprovação da ata de assembleia geral de prestação de contas do exercício de 2016; 2) Discussão e aprovação do parecer do Conselho Fiscal; 3) Discussão e aprovação da Prestação de Contas e Balanço Financeiro do período de 01 de Janeiro de 2017 á 31 de Dezembro de 2017; 4) Discussão e aprovação da Previsão Orçamentária para o ano de 2019; 5) Leitura, discussão e aprovação do relatório das principais atividades realizadas pela Diretoria do Sindehotéis-MA, no período de 01 de janeiro de 2017 á 31 de dezembro de 2017. São Luís/MA, 03 de abril de 2018.


O presidente Luiz Henrique reforçou a responsabilidade da diretoria do Sindehotéis em relação aos recursos empregados. “Temos muito cuidado com o setor financeiro. Fazemos isso com a total transparência e respeito com os nossos associados para que não haja dúvidas sobre as despesas e as receitas do Sindicato”, concluiu.

Estratégias

Na oportunidade, após aprovação da pauta de prestação de contas, a diretoria do Sindehotéis-MA, gestão Fortalecendo a Luta, se reuniu com objetivo de traçar algumas estratégias em relação aos direitos da categoria.

Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário