quarta-feira, 11 de abril de 2018

SINPROESEMMA promove curso de formação sindical para dirigentes

Raimundo Oliveira, Benedita Costa e Waldir Castro
Com o tema central “Planejamento Estratégico Situacional”, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), por meio da Secretaria de Formação Sindical, promoveu dois dias de curso de formação política e sindical para integrantes dos núcleos sindicais, que atuam nos municípios. 
O evento aconteceu na sexta-feira (6) e sábado (7), no Grand São Luís Hotel, Centro.
“Oferecemos o curso para que os nossos companheiros estejam preparados para a defesa da luta do Sindicato. Para que todos estejam alinhados com os assuntos relacionados à categoria”, disse o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira.
A mesa de abertura foi composta por Raimundo Oliveira, pela secretária de Formação Sindical, Benedita Pereira e pelo secretário de Formação da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Valdir Castro, que atuou como mediador do tema “Planejamento Sindical, Origem do Sindicato e Evolução da Sociedade”.
Para a secretária de Formação do  Sinproesemma, Antônia Benedita Pereira, o evento tem uma função importante. “Serve para que cada núcleo do sindicato aprenda e coloque em prática a questão do planejamento, para que a nossa entidade possa crescer como organização e seja modelo para outras”, disse a sindicalista.
Fonte: ASCOM - SINPROESEMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário