quinta-feira, 5 de abril de 2018

Todos a São Bernardo!

Mobilização é a palavra de ordem das forças progressistas e de esquerda após o juiz Sérgio Moro determinar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva num processo parcial e sem provas.

Em nota divulgada nesta quinta-feira (5), a Frente Brasil Popular considera que a decisão do juiz Sérgio Moro “torna-se ainda mais arbitrária na medida em que nem mesmo respeitou os prazos legais para executar a prisão”.

A Frente conclama as entidades a se mobilizarem para uma grande vigília no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo (SP), bem como a realização de atos e paralisações “exigindo a liberdade imediata de Lula”.

No aeroporto, embarcando para São Paulo para se juntar ao ex-presidente Lula, a pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila, fez um vídeo no qual afirma que a prisão de Lula é política.

“Lula é um preso político e para nós luta é verbo”, enfatizou Manuela. “Precisamos estar unidos, resistindo e denunciando. Lula será um preso político e assim nós o trataremos”, reforçou.

“Seguimos juntos, Lula! O Brasil vale a luta! Todos a São Bernardo do Campo”, postou Manuela.

A sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC fica à Rua João Basso, 231, Centro - São Bernardo do Campo/SP.
Fonte: Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário